2 de julho de 2013

Top 10: Coisas que mais uso e indico.

10- Diadema de lacinho. 

9- Curvex para cílios. 

8- Reparador de pontas - Niely 

7- Mascara para cílios - Avon Super Shock Max (Saiba usar e tenha resultado de cílios postiços

6- Óleo Seve - Natura (O cheirinho dele é maravilhoso

5- Corretivo líquido - Natura. (Enfim achei um corretivo para gente branca que não fica marcando tanto no rosto. Se você é branquinha como eu, vai curtir).

4- Pó compacto - Natura 

3- Base líquida - Natura. 

2- Creme para pentear - Kerafix (Meu salva-vidas)

1- Mine paleta de sombras, blush, pó compacto, bases e batons - T&G.

Beijos, amorecos.












2 comentários:

  1. Ah eu também uso o óleo Seve sabe? Só que o meu é de Pimenta Rosa kkkk. Seu top 10 ficou muito legal amiga, beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não rola você ficar com o mesmo cheiro que eu, né? DASHDASH Obrigada, borboleta.

      Excluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)