1 de julho de 2013

Hey, não desista!

"Tá louca? Você não consegue!", "Para de sonhar, isso é demais pra você.", "Você nunca vai conseguir.", "Tenta algo mais fácil.". 
Quantas vezes te falaram coisas do tipo? E o pior: Quantas vezes você acreditou em tais coisas?
Antes de sonhar, você precisa acreditar em si. Você quer? Então, você consegue. Fácil e prático!
Por que essas pessoas acham que podem determinar o quê você pode ou não fazer? Quem sabe do seu limite é apenas você, na verdade, você não deveria ser limitado. Quem sabe do seu potencial é apenas você. Se existe sonho, existe possibilidade. Anotou isso, né?
O impossível é invenção dos preguiçosos, que preferem desistir dos seus sonhos, do quê levantar do sofá e ir em busca de seus objetivos. 
Chega! Acabou essa história de "Eu não posso". Cara, você pode. Sabe o mundo que você imagina antes de dormir? Então, tudo aquilo pode se tornar real. Só depende de você. Voe, sem medo de cair. Restitui essas asas, esses sonhos. 
Sonhe, sem medo do quê acharão.  
Lute, sem medo de perder a batalha. 
Talvez você não consiga realizar o quê tanto sonha na primeira tentativa. Mas tem a segunda, a terceira, a quarta, a quinta, etc... 
Errou, não conseguiu? Guarda aí como experiencia.
  Qual é a graça de ter as coisas facilmente, sem esforço, sem derrotas, sem choro, sem suor, sem cansaço? 
Anota na geladeira: "Eu consigo. Com esforço eu consigo!". 
Você não pode esquecer disso nunca. Nunca, entendeu? 
A opinião alheia se torna inútil, quando a vontade de vencer é maior do quê tudo.

Bárbara Castro




2 comentários:

  1. POXA, adorei. Adorei de verdade. Eu não posso dizer que escuto muito isso, mas as vezes por um olhar de um amigo ou sei lá o que agente já percebe que alguém duvidou do nosso potencial. E esses olhares eu recebo muito. Parabéns...
    Beijos e sucesso :)

    http://palpitesdeminerva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)