2 de junho de 2013

Não ouse desistir.

Vamos, levante daí. Anda, vai, corre, limpe essas lágrimas carregadas de incredulidade. Você consegue, você pode, você é forte. 

Vai, se olhe no espelho, tá vendo esse sorriso lindo? Cara, olha esse olhar reluzente! Agora faça um raio-x de si mesmo, tá vendo quanta força e fé existe aí dentro? 
Como ousa dizer "Eu não sou capaz", "Eu não consigo"? Pare de diminuir a si mesmo. Você quer? Então, vá atrás porque você consegue, você é capaz. O impossível não existe.
 Anotou isso? "O impossível não existe!
"Tudo posso naquEle que me fortalece". E quem te fortalece é Deus, aquEle que tem o mundo na palma das mãos. É com força e perseverança que se conquista as coisas. Vá, corra atrás do seu sonho
E quando te disserem que você não é capaz, sorria e diga: "Aguarde". 
Os deixe aguardando... Aguardando a sua vitória, a sua realização. 
Vá, soe, grite, chore, só não desista. Junte suas forças e vai. Abra essa gaiola, cole essas asas e voe, voe e só pouse no seu sonho.

Bárbara Castro


2 comentários:

  1. Que fantástico seu texto. Olha, eu realmente me sinto muito feliz por ter lido esse seu texto. Seu blog tem um design muito bonito.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)