2 de junho de 2013

Nostalgia: Ruídos de lembranças

Quem nunca se pegou lembrando do tempo de criança? Quem nunca deitou numa rede e se deixou levar pela saudade? 
Quem não sente falta de chegar em casa com o joelho ralado e ser pego pela mamãe? 
Vai falar que você nunca deu um sorriso lembrando aquele amigo ou amiga que você perdeu o contato? 
E aquele primeiro amor, vai me dizer que você nunca parou pra pensar e chegou a conclusão de que você nada mais era do que uma perfeita idiota? 
Era bom ser criança, né? Pena que só pensávamos em ser adolescentes. Mal sabíamos que ser adolescentes não é tão fácil quanto parece.
A infância passou, agora você tem responsabilidades e sonhos a realizar. Mas ficar uma horinha relembrando
não faz mal a ninguém, né?

Floribella:
 Floribella foi uma telenovela e banda musical brasileira produzida pela Rede bandeirantes em parceria com a Cris morena Group, da criadora Cris morena, e a RGB Entertainment, da diretora Elisabetta Zenatti. Sua versão original é Argentina intitulada Floricienta escrita por Gabriela Fiore e Solange Keoleyán com a adaptação de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn.


Carinha de anjo:
Carinha de Anjo foi uma novela exibida pelo SBT de 9 de julho de 2001 à 23 de fevereiro de 2002 com relativo sucesso.


Cúmplices de um resgate:
Cúmplices de um Resgate foi uma telenovela mexicana, produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT do dia 25 de junho de 2002 a 31 de janeiro de 2003, no horário das 19h, antigamente reservado a novelas infantis. Em 2006, foi reprisada entre 10 de julho e 29 de dezembro no horário das 14h45. É conhecida pela troca de protagonistas: A atriz Belinda, que dava vida às gêmeas Mariana e Silvana, foi bruscamente substituída por Daniela Luján.

Chiquititas:
No Brasil, a trama foi exibida pelo SBT de 17 de março a 18 de agosto de 2008 com o nome de Chiquititas 2008 e sofreu alguns cortes. Também foi reprisada pelo canal pago, Disney Channel. A trama de Cris Morena, começou a ser exibida no horário das 19h15, porém sofreu constantes mudanças de horários até chegar a ser exibida às 18h.

Alguém tem uma máquina do tempo aí?

Beijos, amorecos.



3 comentários:

  1. Aaaaaa, Floribella, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgates! Eu vi essas series e amo elas! Da um gostinho de infância ( opa, eu ainda to na infância) rs.

    Xoxos, Ru.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amava Floribella. Lembro que eu tinha o cd e ficava dançando. Esses dias mesmo eu estava lembrando do meu amor de infância, como eu era bobinha rs'.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)