25 de junho de 2013

Happy Birthday, friend.

Gente, agora quando algum amigo ficar mais velhinho, vou parabenizá-lo aqui no blog. 
Hoje é aniversário da linda, e maravilhosa Gisele Guedes. Acho que se eu parasse pra contar a nossa história, certamente, eu precisaria de muita mais do que um espaço aqui no blog hahaha Cinco anos de tapas e beijos. Desde a sexta série se odiando, né, amiga? rs
Enfim, infelizmente eu não vou poder estar aí para comemorar com você esse dia especial, mas quero te desejar toda a felicidade do mundo, porque você é merecedora disso. Quero te desejar também muita saúde, muito sucesso, que seus sonhos se realizem e que um dia você venha matar essa saudade que tô de você. haha 
Quero que continue sendo essa pessoa ogrodoce, que apesar da distancia, nunca deixemos de ser amigas, porque você é uma peça fundamental na minha vida!

"Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é um abenção que vem do coração de Deus pra gente cuidar. É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar. É assim que você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amiga, eu nunca vou desistir de você e pela a sua vida eu vou interceder. Mesmo que esteja longe, meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer!"


Feliz aniversário, minha princesa. Eu amo você <3







Um comentário:

  1. AAAAH, como é ela é linda meu Deus !! Báa, to sem palavras, só sei dizer que eu não quero, nunca, deixar de ser sua amiga e vice versa, vc tbm é uma peça fundamental na minha vida. Eu te quero junto comigo até os 100 anos de idade ser Deus permitir, quero muito mais momentos com vc, enfim. Te amo. E obrigada *-*, Gisele Guedes

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)