26 de junho de 2013

Me apaixonei.

Então, você chega com esse seu jeito crianção, com esse cheiro de roupa limpa e cabelo arrumadinho me desandando, me fazendo esquecer das promessas que fiz, derretendo o gelo que eu coloquei no meu coração e nas minhas emoções. 
E então você foi chegando me alucinando com o seu cheiro e jeito encantador, me deixando sorrindo atoa e desejando o seu beijo, a sua companhia. 

Tentei lutar contra isso te negando, te evitando, te dizendo não. Mas no fundo eu gritava "vem e fica". Acho que o que eu não dizia, ficava bem nítido no meu olhar. Afinal, quem consegue mentir com os olhos? 
Eu tentei te esconder a minha alegria ao estar ao seu lado e a minha vontade de te beijar -tentativa frustrada. Tentei me fazer de gelo, mas no final acabei nos seus braços, derretida no calor dos seus beijos -e modesta parte; você beija muito bem.
Já que não há para onde correr, vou tentar fazer isso durar -não digo pra sempre, pois pra sempre é muito tempo e ilusão de conto de fadas, mas até o nosso quase amor fluir, aguentar. 
Costumo dizer que o amor é um risco. Estou disposta a pular -independente das consequências da queda, se você pular junto comigo. Pois é você quem eu quero, é você quem eu desejo, é você que está presente nos meus pensamentos, é você, só você... 
Bárbara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)