27 de maio de 2013

Vomito do amor.


       Vomitei todas as borboletas mortas que restou do nosso amor, suas promessas que ingeri, nossos momentos gravados dentro de mim, seu cheiro... 
        Vomitei, pois já não aguentava mais aquilo martelando dentro de mim, formigando, me incomodando, doendo.  Vomitei todas as esperanças que eu ainda tinha sobre o nosso "felizes para sempre" que você jogou no lixo. Vomitei todas as lágrimas entaladas, todos os sonhos que havíamos sonhados juntos. 

       Eu vomitei todos os seus vestígios que ainda estavam dentro de mim. Limpei minha alma. Levantei da cama -enfim o enjoo passou. Sorri, pois há tempos eu não sentia essa sensação de leveza.
      E depois de colocar pra fora o que me corroía, o que me impedia de seguir, de levantar da cama e de olhar pra frente de cabeça erguida, estou pronta pra outra.


                                                               Bárbara Castro

Um comentário:

  1. achei maravilhoso o texto, muito tocante mesmo.. parabens!

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)