27 de maio de 2013

Eu sei que o amor chegou.




  

  Seus olhos aveludados, seus beijos intensos, seus abraços aconchegantes, seu aroma suave... Tudo é tão perfeito. 
A melodia da sua voz me trás paz, calma, me faz ter ânimo para aguentar as diversidades do meu dia-a-dia. 
   Me sinto em casa dentro dos seus abraços, me sinto protegida, acolhida. 

 Mas sempre temi me apaixonar. Porque o amor é um jogo, no qual você precisa de participantes ao seu lado, para conseguir zerar. E isso me dá medo. Depender de outra pessoa me assusta. Porque nem todos levam um jogo a serio. Nem todos estarão dispostos a vencer os chefões e pular os obstáculos até chegar ao objetivo traçado.
  Por isso eu tive medo de entrar nesse jogo. Nesse jogo da dependência, da paciência, do amor, do "continue". E eu já estou cansada de Game Over.
  Dessa vez eu quero clicar em "continue" quando algo desandar em alguma fase, quando não consegui vencer o chefão. Dessa vez eu quero zerar o jogo, levantar a bandeira da vitória.
   E quando eu perder o ânimo, quero me reanimar ao seu lado. Jogando juntos, crescendo juntos, vencendo juntos. 

 Sem desistir!
         
                                                         Bárbara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)