27 de maio de 2013

A dor de uma lágrima.


Tá doendo, né? 
A dor tá dançando ballet com sapatilha de ponta no seu peito, né? Da vontade de gritar, sair de si... Na verdade, qualquer coisa é válida se a tentativa for fazer parar de doer. Você chora todas as noites por medo de estar fazendo o que é errado, por várias vezes quis voltar à trás, mas renuncia o seu eu, e age pela razão, né? Aliás, sentimentos nunca fizeram bem para a sua vida.
Eu entendo. Sei o que é sorrir, tentando acalmar a tempestade que acontece no interior do coração, sei o que é ficar com interrogações na cabeça, sei o que é ir dormir e acordar com o mesmo pensamento...
Mas eu também sei o que é superar, embora pareça que a dor nunca sairá do seu coração, ela sai. Quando você menos espera, ela bate na porta pedindo para ir embora. Talvez o tempo resolva, ou não. Quem sabe amanhã você dará risadas do que hoje te fez chorar.
Aguenta firme, nada é em vão e Deus honra quem age segundo o coração dEle.
Deixe doer, talvez seja Deus te moldando.

Bárbara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)