31 de maio de 2013

Tô perdendo você, mas e daí?

Tô te perdendo. Puta merda, você está indo embora.
Ah, mas e daí? Eu já perdi tantas outras coisas importantes, mas consegui sobreviver. Você já está se interessando por outra menina com um rostinho bonito, corpo malhado, mente vazia... Ah, mas e daí? Ela não vai te beijar como eu, não vai causar choques no seu corpo ao encostar nele, não vai fazer você sentir saudades. Ela não vai te querer como eu, não vai sorrir ao te beijar e nem acelerar o seu coração com um abraço.
Você está sumindo da minha vida, arrancando todas as esperanças que eu ainda tinha sobre o amor. Mas e daí? Eu não preciso de um idiota ao meu lado, que quando eu viro já está olhando pra outra.
Você está indo embora, e eu só estou sentada olhando você se afastar cada vez mais de mim.
Estou perdendo o menino que eu amo, mas e daí? Eu supero.

Bárbara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)