31 de maio de 2013

O amor separado

 A gente se ama, tomo mundo sabe disso. Mas não podemos ficar juntos. Você é errado, eu sou quase        certa. O seu beijo é quente, o meu gelado. Você transpira amor, eu frieza. Você é de açúcar, eu de tanto ser   doce, virei sal. Você acredita em contos de fadas, eu mal acredito no amor. Você é carinho, eu sou brigas. Você diz que não vive sem mim, mas faz "psiu" pra primeira que passa na sua frente e leva pra cama todas que conseguir só pra mostrar pros amigos que tem o mundo delas em suas mãos -mas no fundo, o que você quer, é o meu mundo.
Eu quero o seu abraço, você quer meu corpo no seu.
Sabemos que não é certo ficarmos juntos, mas também é errado ficarmos separados. Podíamos fazer dar certo, mas tudo o que fazemos é fazer dar errado.

Bárbara Castro




                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)