27 de maio de 2013

Além da matemática.


Ele olha pra ela como a bonitinha da classe que se esforça para alcançar a média de matemática, enquanto ela torce para que ele perceba que ela esta completamente submersa em seus olhos verdes, claros e puros como o mar. 
Ela pede ajuda na matéria nova, ele explica atenciosamente enquanto ela presta atenção no movimento dos seu lábios carnudos e grandes. 
- Entendeu? 
Ele pergunta, após ter terminado de explicar.
-Sim, obrigada.
Ela responde, sem ter entendido absolutamente nada. E se levanta, como quem só queria uma mera explicação de matemática.
Ela queria dizer tanta coisa a ele, mas fica calada. Ele queria somar ao lado dela, mas fica retraído por não a conhecer a fundo e não saber que nerd's fazem bem o tipo de preferencia dela.
"Ele é tão inteligente, será que não percebe que estou completamente apaixonada por ele?" Ela pensa enquanto o observa na roda de amigos, na hora do recreio.
Os amigos torcem em secreto por eles.
E quem sabe um dia, quando estiverem tentando descobrir o valor de X juntos, eles subtraiam a vergonha e somem juntos a paixão que sentem um pelo o outro.
Quem sabe um dia, eles rirão de toda essa situação. Ou não.

                                                                       Bárbara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)