31 de maio de 2013

Saudades.

Sinto falta da simplicidade da vida.
Sinto falta de quando eu acordava cedo com todo o prazer, pegava o meu edredom e corria para o sofá da sala para assistir desenhos. Sinto falta de quando eu me sentia feliz só por estar no gingado de um balanço, ou em cima de um escorrego da pracinha da esquina. Sinto falta de olhar para as coisas ao meu redor com um olhar inocente. 
Sinto falta de pedir pra dormir na cama da minha mãe e de ficar triste quando eu ouvia ela dizer não. Sinto falta de ficar angustiada quando meu pai se atrasava para me buscar na escola e de fazer escândalos quando eu ralava o joelho brincando de pega pega na rua com minhas amigas.
Sinto falta de flutuar sobre os meus sonhos, de ouvir historinhas antes de dormir, de sonhar com o famoso príncipe encantado, de esperar ansiosamente a hora de usar o primeiro sutiã e maquiagens, de esperar pra sair sozinha com minhas amigas, de dar o primeiro beijo, de usar o primeiro celular...
Sinto falta de não me preocupar com o peso a mais, ou a menos. Sinto falta de quando a falsidade era inexistente entre os meus relacionamentos. Sinto falta de quando eu não precisava passar 5 kilos de maquiagem pra me sentir bonita.
Sinto falta de sentir medo da fita métrica da piscina de bolinha do shopping e de brincar de boneca sonhando em ser mãe.
Sinto falta...
Sinto falta de quando eu era feliz por inteiro e não sabia.

Bárbara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)