6 de junho de 2013

Você deveria ler: "Ainda existe esperança"

  
É difícil achar um livro que me atraia. Na verdade, nunca fui fã numero um da leitura e para eu me manter interessada após o primeiro paragrafo, o livro precisa ser O livro. Curto muito assuntos sobre problemas sociais, religião, antiguidades (Segunda Guerra mundial, por exemplo). Ah, e por falar nisso.. Tô lendo, ou melhor, comendo o livro "O diário de Anne Frank", já vi o filme "O menino do pijama listrado", agora quero ler o livro. 
Sabendo disso, a linda e maravilhosa Andressa Alves (minha neném) me deu de presente o livro "Ainda existe esperança". E esse livro é O livro. rs 
Ele relata alguns problemas sociais e apresenta, ou melhor, nós faz refletir sobre soluções para tais problemas. Assim, o livro nos faz perceber que os problemas diários de nossas vidas, também tem soluções. Sabe aquela hora que você se ver sem saída e, sem esperança? Então, há uma solução para o seu problema, independente de qual seja ele. 
Sabe aquele sonho que ao seu ver é impossível de se realizar? Então, ainda há esperança! Sabe aquele 
amor que você já até desistiu de viver? Então, ainda há esperança!

Como ilustrou o autor do livro, muita das vezes, os nossos problemas nem são lá tão grandes, mas a nossa falta de esperança e mania de dramatizar tudo, nos faz ver um probleminha como o monstro do lago neci.

Onw, como a minha princesa é fofa. Te amo, minha linda. E muito obrigada pelo livro.

Então é isso, espero que tenham gostado. Fica a dica do livro.

Beijos, amorecos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)