5 de junho de 2013

Quero você.


Sim, eu quero você. 
Quero você de blusa xadrez e perfumado, ou de pijama com cheiro de amaciante, cabelo bagunçado, e com cara de quem acabou de acordar. Não importa, eu quero você de qualquer jeito. 
Quero beijos na chuva, filmes sábado à tarde, presentes fora de datas comemorativas, composições no violão, textos clichês.. Eu quero suas mãos nas minhas, seus lábios nos meus, a melodia da sua voz, a luz do seu olhar...
Eu quero você chorando ou sorrindo. Engraçado ou mal humorado. Eu só quero você. 
É você quem eu esperei por todo esse tempo, é você quem eu procurei nos meus amores fracassados -eu sei que é. 
É você quem eu peço todas às noites pra Deus. É o seu coração que eu quero ter, é com você que quero compartilhar o meu dia no final da tarde, é pros teus braços que quero correr nos dias frios.  
Foi você quando eu sonhava com um romance, família, filhos, casa no campo... Foi você mesmo quando eu achava ser outra pessoa. Foi você quando eu desejei um abraço, mimos, chocolate de panela à dois. Foi você quando te ignorei. É você, sempre foi. 
Ainda vai existir um "eu e você", mas não agora. Talvez amanhã, ou daqui há alguns anos. 
Mas eu vou esperar, porque dá mesma forma que querer não é poder, quem espera alcança!

Bárbara Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)