1 de junho de 2013

Um papo sobre: Ajude um focinho


Sou completamente apaixonada por cachorros. Não é atoa que tenho quatro focinhos em casa, e se pudesse, teria mais. Assim que eu for independente e tiver condições financeiras, vou criar um Abrigo de cães. Mas enquanto não crio, vou fazendo o que posso. A Dianna (minha neném), foi resgatada na rua. Me apaixonei pelo o olhar dela, e não resisti. 


Até ano passado, eu dava comida e água para um cadela da rua e com a ajuda do meu avô, consegui uma casa para ela. 
O que eu estou querendo contando isso pra vocês, é que o seu pouco, se feito de coração, é muito para eles. 
Fico muito triste quando vejo\ouço\presencio maus tratos a cachorros. Fico pensando.. "Como o ser humano pode ser tão ruim ao ponto de machucar um ser tão doce?"
Essa semana, vi no Programa da tarde da Rede record, no quadro "Uma chamada de esperança",  uma matéria sobre ajuda a animais. Fiquei muito mexida com isso, e resolvi me mexer. 
E aí, vamos entrar nessa? 


Não necessariamente você precisa fazer doações (caso não puder), você pode ajudar o focinho que estar aí passando no seu portão com o olhar triste, fome e sede. Colocando comida, água, fazendo um carinho, e se puder, acolher em sua casa. 
Você também pode ajudar com um simples telefonema, denunciando se souber sobre maus tratos. 









Esse vídeo mostra maus tratos, crimes e descasos. Onde a vida de animais é retirada sem nem um pingo de piedade. 
Você sabe como é feito um casaco de pele? Não? Veja: 

                                                 


Vamos acabar com isso? A sua ajuda é de extrema importância! 



Beijos, amorecos.

2 comentários:

  1. Achei super legal da sua parte. Pois também gosto muito de animais acho q foi por isso que optei pela biologia, mas vemos isso com frequência nesta sociedade onde a violência impera... Mas acredito que as pessoas que amam os animais farão a diferença. Neste mundo onde se fala muito de homfobia esquecem da minoria que é discriminada, maltratada e desprezada. Os animais que são traficados,mortos e maltratados chega de ZOOFOBIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eles se preocupam muito em tentar calar a liberdade de expressão, em fazer copa, maquiar as cidades e se esquecem do que realmente precisa de atenção, investimento, etc...

      Excluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)