1 de junho de 2013

Primeira Tag.


Recebi essa Tag da  Paloma Novais
Obrigada por me indicar, linda. Essa é a minha primeira Tag, meu blog ainda é novinho. 
Tá, vamos lá:

Regras: 
  • Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog; 
  • Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
  • Fazer 11 perguntas para os indicados.
11 coisas Sobre o meu Blog:
1- Ele é super novo.
2- Á principio, eu só postaria minhas autorias nele, como eu fazia no outro blog. Mas depois mudei de ideia. 
3- Quem está me ajudando muito é a Lét Oliveira do Ddreams
4- Estou amando voltar a usar o blog.
5- Pretendo fazer o blog crescer, expondo um pouco de mim. 
6- Todos os textos e posts são de minha autoria. 
7- O Lágrimas no papel é uma especie de calmante pra mim. 
8- Quando estou com tédio, corro pra cá.
9- Amo quando comentam os posts do blog, é uma especie de incentivo. 
10- Tô abordando diferentes temas em cada post. 
11- Quero receber dicas e criticas das leitoras. 

Respondendo as preguntas da Paloma. 
1- Qual a maior desvantagem de ser blogueiro?
Talvez seja o fato de você ficar muito exposta. Querendo ou não, o seu blog é um pedacinho de você. 

2- De Onde surgiu a ideia de criar um blog?
Desde os onze anos eu tinha um blog com meus textos, mas acabei abandonando. Agora eu voltei. 

3- Qual seu maior objetivo para o blog?
Conhecer pessoas novas, expor ideais, etc. 

4- ma coisa que você mudaria no blog.
Até agora não tive vontade de mudar nada, gosto do meu blog do jeito que ele é. 

5- Oque é melhor em ser blogueira?
Pra mim o melhor em ser blogueira é poder compartilhar o que te faz bem com outras pessoas, o que você acha, etc. 

6- Já pensou em excluir o blog?
Não.

7- Quem é sua blogueira preferia?
Não tenho preferencias. 

8- O nome de um blog que você visita sempre.

9- Significado do nome do seu blog.
"Lágrimas no papel" Amo escrever, e a cada texto é uma emoção diferente, seja ela boa ou ruim. Por isso o nome. E a principio, o blog seria somente dos meus textos, então coloquei o mesmo nome do meu tumblr e da minha página

10- Qual o seu principal objetivo em relação ao blog?
Expor um pouco de mim e do meu jeito de pensar. Aprender coisas novas e ensinar o que sei. 

11- Oque gostaria de acrescentar ao blog no futuro?
Patrocínios.

Minhas perguntas para os indicados:
1- Um sonho. 
2- Uma frustração.
3- O que você faria se encontrasse um milhão de reais agora?
4- Você comeria o coco de uma pessoa em troca da realização de todas as suas vontades? 
5- O que o seu blog significa para você? 
6- Qual é o significado do nome do seu blog? 
7- Já realizou algum sonho? 
8- Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria hoje? 
9- Um nome.
10- Um orgulho. 
11- Viagem dos sonhos

Blogs que indico: 

Beijos, amorecos.

3 comentários:

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)