25 de junho de 2013

A verdadeira história sobre a "Cura gay".

Há todo momento vejo piadinhas e comentários sobre o Pastor Marco Feliciano e a tal da "cura gay". Não me pronunciei, até então. A única coisa que fiz foi pesquisar sobre, e achei o que eu já esperava. Afinal, homossexualismo não é uma doença (até aonde eu sei). 
Antes de mais nada, quero deixar claro que não estou defendendo o Pastor Marco Feliciano, só estou ajudando a esclarecer as coisas. Porque a mídia, muita das vezes é suja. Se você pega um martelo e martela o prego, ela vai dizer que você pegou o martelo e arrancou o olho de fulano. 

Esclarecimento sobre a "cura gay". Por: Pastor Marco Feliciano

Viu? Espero que tenha esclarecido algumas coisas. Pare de acreditar em tudo o que se diz, pesquise os fatos antes de formar uma opinião. Nem tudo o que a mídia fala é verdade absoluta.

Beijos, amorecos.


4 comentários:

  1. Parabéns pelo post!
    Uma das primeiras pessoas, que procurou a verdade antes de publicar =)
    Adorei seu blog.

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A verdade é muito além do que esse rapaz fala...
    A verdade não está somente na midia, mas também em contas, falcatruas e outras coisas que comprovam que esse Sr do vídeo tem tudo menos caráter.
    Não sei você sabe mas esse mesmo Sr já declarou que a africa passa fome por que tem ancestrais amaldiçoados por noé (isso pode ser visto no próprio twitter dele) não é mídia, nem manipulação, são palavras dele.
    Por isso que pra ele, e gente como ele só reservo NOJO E DESPREZO.
    E podem dizer que qualquer pessoa tem o direito de ser tratada se acha que deve, mas quando se "trata" algo se supõe SIM que é doença por mais que eles afirmem que não é isso que estão querendo dizer.
    Um pouco de estudo histórico já mostra claramente onde esse tipo de pensamento pode levar.
    Por isso, me perdoe, a verdade vai muito além das palavras de um ladrão (o que está comprovado também, com documentos, fotos, inquéritos etc etc etc)
    Pra mim quem deve ser tratado é ele, não somente pelos gays, mas pelos gays, pelos negros e por todas as pessoas de bem que ele enganou.


    Flor, espero que não me leve a mal, isso é apenas uma critica construtiva, não tenho nada contra vc ou seu blog, mas fui ensinada a pensar e pesquisar e buscar a verdade acima de qualquer religião, opção sexual ou qualquer coisa assim, por isso tudo que digo é baseado em fatos que podem ser comprovados.
    Perdoe qualquer coisa, não quis ofender.
    Seu blog é lindo e você está de parabéns, principalmente por dar sua opinião mesmo que contraria a da maioria e isso é de fato admirável!
    Espero que não se importe deu ter dado a minha também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê eu ficaria chateada? Admiro quem expõe sua opinião, e descorda das minhas com teses aceitáveis.
      Essa afirmação dele sobre a África, pode ser entendida lendo à bíblia, em Gênesis, se não me engano.
      Mas o post não fala a respeito da vida de Marco Feliciano - e nem entenda que estou defendendo alguém. Fiz o posto com o intuito de esclarecer mentiras sobre a "cura gay".
      Obrigada por achar meu blog bonito.

      Excluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)