31 de maio de 2013

Um papo sobre: Como passar o dia dos namorados solteira.

 Dia dos namorados pra cá, dia dos namorados pra lá. Mas, e os solteiros? Por quê não temos o nosso dia? 
  Cara, dia dos namorados é o dia mais chato do ano quando se está solteira, aonde você vai tem dois infelizes trocando saliva e carinhos. É pior do que receber tios desconhecidos no seu aniversário e passar horas sentada no sofá com eles apertando suas bochechas e ouvir a típica pergunta "Você lembra de mim? Eu te peguei no colo".
 Mas voltando ao assunto, pra quê dia dos namorados? 
 Vamos combinar que a vida com S é mais gostosa, né?! rs 


 As vantagens de estar solteira: 
 Tá, pra mim estar solteira é a fase de aproveitar. Isso mesmo, A-P-R-O-V-E-I-T-A-R.
Você não tem ninguém pra ficar enchendo o seu saco, te ligando, perguntando aonde você está, o que você está fazendo, com quem está, etc.. Você não tem ninguém pra esquentar a sua cabeça. Você não vai ter trabalho com a bitch da escola do seu amado, e vamos combinar, sempre tem uma, né?! Você pode tirar fotos com seu melhor amigo que não vai ter ninguém buzinando na sua cabeça depois. Você pode estudar em paz, sem ninguém dando ataque de carência te cobrando atenção. Você não precisa gastar dinheiro com coisas clichês no dia dos namorados, não tem que ficar forçando simpatia com a família de ninguém, etc.



As desvantagens de estar solteira:
 Você não tem ninguém pra ver um filminho numa sexta à noite fria embaixo da coberta, ninguém pra tirar seu tédio num domingo à tarde, ninguém pra te mandar boa noite antes de dormir, ninguém pra te mandar flores no seu aniversário, ninguém pra beijar na sala de cinema, ninguém pra andar de mãos dadas. Você não tem ninguém pra dá um soco no menino feio da sua rua que não te deixa em paz, etc...



E pra você que, assim como eu, ainda não achou a metade da sua laranja, tampa da sua panela, arroz do seu feijão e blá, blá, blá e não tem planos para o insuportável dia dos namorados... Tenho umas dicas:

1- Estude, o vestibular tá batendo na porta. Passe esse dia infernal estudando aquela matéria atrasada que todo aluno tem. 

2- Ligue para algumas amigas que, assim como você, é forever alone e veja um filme (nada de romance, pelo amor de Deus). Aí vai alguns filmes que eu curto:
. "Desventuras em série"
. "30 dias de noite"
."Para salvar uma vida"
."Monstros S.A"
."Sobrenatural"
."O exorcista
."A órfã"
."Eu sou a lenda"

3- Saia à noite, (procure lugares sem muito casais). Se você não puder, ou se assim como eu, não gostar de sair, vá dormir. rs 

4- Se ocupe durante o dia, largue o facebook (aposto que sua página inicial vai estar cheia de declarações e fotos de presentes).  


Estar solteira não é uma coisa ruim, como eu disse anteriormente, tem suas vantagens e desvantagens, como em qualquer outra área da vida. É melhor esperar, ficar com teias de aranha na boca do que ficar mal acompanhada, não é verdade? 
Um "nhe, nhe, nhe" não é tudo na vida de alguém. Espere a sua hora. Deus tá caprichando!

Beijos, amorecos. 

4 comentários:

  1. Oi eu gosto muito do seu blog,e indiquei ele para uma tag,aqui está o link http://garotaiinvisivel.blogspot.com.br/2013/06/tagthe-discovery-new-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu bolg, super me identifiquei :)

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)