22 de maio de 2013

O amor da minha vida





 Eu Te conheci e me apaixonei. Foi amor à primeira vista, senti uma sensação maravilhosa formigando em meu coração, ao me reencontrar Contigo.

 Você foi bem educado, bateu na porta antes de entrar, eu me lembro. 
Abri a porta e pedi para se sentar, após ter te abraçado -eu estava com saudades de Você.
E então Você foi arrumando toda a bagunça, secando todas as lágrimas, mudando minhas noites de choros para noites de incríveis conversas -amo conversar com Você, me faz um bem incrível. 
 Você sempre está comigo, me ajudando nas dificuldades, me acalmando em maio minhas angustias, me dando forças, me chamando de mais que vendedora. 
Você é o melhor amigo\amor que eu poderia ter, obrigada por ter me escolhido. 
Obrigada por me entender, me perdoar, me ouvir, me proteger, me aconselhar... 
Obrigada por não ter desistido de me ter perto de Ti, mesmo quando eu virei as costas para Você e te mandei ir embora. Obrigada por me carregar no colo quando estou cansada, obrigada por tudo o que Você fez\faz por mim. 
 Nenhum texto seria capaz de transmitir à Você o que eu tenho no meu coração e nenhum obrigada seria da dimensão que precisaria ser para que eu possa Te agradecer por tudo o que tens feito. 
Você acreditou em mim, mesmo quando nem eu mesma acreditei. Eu quero sempre estar perto de Ti, dentro dos teus abraços e cuidados. Obrigada por ser meu amigo, meu amor, minha fortaleza, meu porto seguro, meu conselheiro, meu príncipe.. 
 Obrigada por ter me feito sorrir novamente, por ter feito com que eu acreditasse em mim novamente, obrigada por ultrapassar barreiras comigo, por me ajudar a realizar meus sonhos, obrigada por me perdoar quando tenho atitudes tolas, ou quando faço as coisas do meu jeito, sem Te consultar. As vezes me pergunto como consegui viver durante tanto tempo sem Ter você. Mesmo sem eu merecer, tu me amas incondicionalmente. 
Obrigada por ter escrito uma nova história para a minha vida. 
Eu te amo, meu Jesus. 


Bárbara Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)