23 de maio de 2013

Me apaixonei.




Em uma dessas esquinas da vida eu te encontrei. Você veio como quem não queria nada, me encantando com o seu sorriso -e que sorriso lindo. Me fascinando com o seu jeito cativante, me envolvendo em seus abraços quentes e beijos molhados. 


 E não demorou muito pra você derrubar minhas opiniões sobre o amor, rasgando o meu coração e derretendo o gelo que havia nele. Não demorou muito até eu me apaixonar por cada detalhe seu. (Que fraca eu sou).
Eu tentei fugir, mas não teve jeito. Há cada passo que eu dava pra trás, fugindo de tudo isso. Os ventos do amor me aproximavam cada vez mais de você.
 Somos tão diferentes. E eu me pergunto todos os dias; "Que diabos faria uma pessoa se apaixonar de por mim?" Logo eu, lotada de defeitos e imperfeições. Mas acho resposta para a minha pergunta quando me lembro de que para o amor não tem explicação, e que uma pessoa quando te ama, te ama por inteiro, inclusive os seus defeitos.
 Me sinto em casa dentro do seu abraço, a magia que existe por trás dos seus beijos, é inexplicável. O seu sorriso brilha, como o sol. O seu olhar ilumina tudo. A sua voz é um calmante.
Eu quero ir fundo, sem medo de errar. Sem preocupação de mergulhar no raso e se machucar.
 O amor é um precipício. Eu quero pular, me dá a mão?


                                                                          Bárbara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)