3 de julho de 2013

Talvez.

Talvez seja você, ou talvez a forçação de barra dos meus amigos me fizeram acreditar que seja. Talvez o meu beijo se encaixe no seu, ou talvez, você só quer mais um nome para a sua listinha. Talvez eu fique bem dentro do seu abraço. Ou talvez, não. Talvez o fato de eu ficar nervosa ao seu lado, seja um sinal de quê eu esteja afim de você. Ou talvez, não. São tantas incertezas, tantos talvez que fico com medo de arriscar, mesmo gostando de coisas incertas. 
Eu quero te roubar, te beijar, te abraçar e recuperar o tempo perdido. Mas você é indiferente e desce batido após a aula de matemática sem nenhum "Até logo". Ah, a maldita aula de matemática. 
Talvez toda essa negação seja a minha forma de me aproximar de você. Teu riso me faz sorrir, teu cheiro me faz suspirar, e o seu olhar me encanta. Isso, no minimo, deve representar algo, ou não. 
Talvez fomos feitos um para o outro. Talvez um dia, um de nós ceda e finalmente ficaremos juntos, ou talvez, tudo isso seja fogo de palha, e quando a chuva vier, apagará tudo - eu torço para que esse fogo se mantenha aceso. 

Bárbara Castro


Um comentário:

  1. Oii Barbara gostei do seu blog e dos assuntos presentes nele ja estou seguindo
    bjs
    www.vaidadeativa.blogspot.br

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)