3 de junho de 2013

O verdadeiro amor



Você erra, Ele te perdoa. Você chora, Ele te acolhe, limpando suas lagrimas e te dando motivos para sorrir. 
Você fica angustiado, Ele te acalma com o imenso amor que tem por você.
Você cai, Ele te levanta, fazendo curativo nos seus joelhos e no seu coração. Você se perde pelo caminho, Ele te dar a mão, te mostrando por onde deve andar. 
Ele te perdoa, te livra de qualquer acusação, te entende e te ama cada vez mais. E você não sabe como retribuir tamanho amor, pois nenhuma forma de gratidão seria valida se comparada ao que Ele fez\faz por você. Ele fica triste quando você se afasta e faz as coisas do seu jeito, sem o consultar. 
Ele te levanta a cada manhã, te dando uma nova oportunidade. Ele é seu amigo, te segura no colo quando você esta cansado. E mesmo que você o mande embora, ele continua do seu lado, esperando você falar com Ele, porque Ele te ama e não desiste de você, não desiste de ter você ao seu lado, contando seus segredos e angustias. 
Ele move montanhas ao seu favor. Ele espera ansiosamente a noite chegar, só para ouvir você compartilhando sua vida com Ele, contando como foi seu dia, etc. 
Ele se alegra quando ver você compartilhando o evangelho com seus amigos e parentes e quando confia seus sonhos e vontades à Ele. Ele se orgulha quando você faz a diferença. 
Ele te ajuda a realizar sonhos, te dar forças, te dar asas e afirma que você é mais que vencedor, que você tudo pode, pois Ele te fortalece. 
Ele é seu Deus, o melhor amigo que você pode ter.

Bárbara Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)