13 de junho de 2013

Dicas de uma blogueira: Estudando pela internet.



Tá, quem nunca se viu em uma conta sem resultado, num beco sem saída, num exercício interminável? Quem nunca ficou horas tentando fazer algum exercício e no fim desistiu pelo o fato de não estar entendendo nada? 
Eu sou péssima em matemática, até consigo entender, mas na hora de colocar o que foi me passado em prática, dá leg no sistema. Sei lá, acho que tenho deficiência mental quando o assunto é matemática. rs Então, resolvi procurar ajuda na internet e achei. haha 

Esse vídeo fala sobre equações do segundo grau. Mas se você quiser uma matéria diferente, é só colocar lá no youtube que vai aparecer. 
Assisti vídeos sobre PG, a parte mais simples eu consegui fazer só com a explicação da professora. Mas para fazer os problemas mais chatinhos, tive que correr pro vídeo. haha
Então é isso. Espero que vocês tenham gostado da dica. 

Beijos, amorecos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)