5 de junho de 2013

Dicas de uma blogueira: Cabelos\unhas

Amorecos, agora lágrimas no papel tem uma nova coluna: Dicas de uma blogueira, onde vou postar dicas gerais pra vocês. Hoje vou falar sobre unhas e cabelos. 
Tá, vamos lá:

Cabelos:
Gente, eu lavo o meu cabelo com o shampoo e condicionador Kerafix, depois seco e prancho. E há cada 15 dias uso a mascara nutritiva também da Kerafix. 
Mas também tem aqueles dias que eu tô de saco cheio da minha cara e quero fazer alguma coisa diferente no meu cabelo, então eu lavo, aplico o creme de pentear Kerafix, amasso os fios com os produtos charming e depois passo um pouco do óleo elseve. 
Meu cabelo é enjoado -igual a dona, então são poucos os produtos que os deixam bonitinhos, macios e brilhosos. Super indico!

Resultados: 

Unhas:
Era uma vez unhas pequenas e fracas até encontrar a base rosa da Coloroma. haha 
Gente, essa bichinha é muito boa. Se eu fico uma semana sem aplicar ela nas minhas unhas, pelo menos, 2 quebram. É serio, ela fortalece muito as unhas, é ótima. 

Dica de decoração:
                                                                         
   Produtos usados:
(Só faltou o algodão. rs)

É isso. Espero que tenham gostado.

Beijos, amorecos.



2 comentários:

  1. Adoreei, seus cabelos são lindos e eu adoro você de qualquer jeito. Queria conseguir fazer as unhas assim " haja paciência " kkk, me empresta o esmalte Husky um dia desses hein? kkkkk Teu blog está um arraso, adorei. Beijocas amg!

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)